• Lodge a complaint
  • Request for information
Public consultation on the European Ombudsman’s Strategy Towards 201960th Rome Treaty anniversaryYour Europe - The portal to on-line European and national public services

Consulta pública sobre a Estratégia da Provedora de Justiça Europeia «Rumo a 2019»

Available languages: bg.es.cs.da.de.et.el.en.fr.ga.hr.it.lv.lt.hu.mt.nl.pl.pt.ro.sk.sl.fi.sv

Objetivo:

Informar o público sobre a revisão da Estratégia da Provedora de Justiça «Rumo a 2019» e convidar à apresentação de observações e sugestões para o seu desenvolvimento futuro

Período de consulta:

A consulta decorrerá até 28 de julho de 2017

Declaração de privacidade

Contexto

Em novembro de 2014, a Provedora de Justiça Europeia adotou a Estratégia «Rumo a 2019», que define o roteiro do seu mandato. Nela são identificados os objetivos estratégicos e as prioridades conexas.

A Estratégia também preconiza a realização de uma revisão intercalar após consulta pública.

No âmbito da preparação para a revisão intercalar da Estratégia, convidamos os cidadãos a dar o seu contributo através do presente processo de consulta pública. O objetivo consiste em recolher as observações das partes interessadas sobre as suas experiências e a sua perceção relativamente à eficácia da estratégia, avaliar os resultados intercalares e convidar à apresentação de propostas de melhoria e, possivelmente, de reorientação do trabalho.

Os resultados da consulta pública, juntamente com outros contributos das partes interessadas, serão tidos em conta no processo de revisão.

Através do preenchimento do questionário a seguir apresentado, o público é convidado a expor o seu ponto de vista sobre a implementação e relevância da Estratégia «Rumo a 2019» e a fornecer-nos qualquer observação ou sugestão que possa ter.

A consulta está disponível em todas as línguas oficiais da UE e estará aberta a contributos até 28 de julho de 2017.

Clique aqui para aceder ao questionário da consulta.

Se necessitar de mais informações, contacte Murielle Richardson, Administradora do Secretariado-Geral do gabinete da Provedora de Justiça (tel:+33 3 88 17 23 88).